Você vai encontrar o homem dos seus sonhos. Esse é o nome do filme e o desejo de toda mulher. É um filme bom, não passa disso. Não é nenhum Match point que te faz sair do cinema refletindo sobre o curso que sua vida tomou; mas vale a pena assistir, até porque ver Antonhy Hopkins dirigido por Woody Allen é uma experiência interessante.
O filme trata da vida real, e mais do que isso - ou menos do que isso - trata da vida comum. Do desejo que é comum entre todos os seres-humanos: encontrar o homem ou a mulher de seus sonhos e viver feliz ao lado dela. A trama mostra as relações afetivas em seu momento de desencanto e a busca dos personagens em refazer suas vidas ao lado de outras pessoas.
A sensação que fica é a de que devemos desfrutar intensamente os momentos que temos ao lado da pessoa amada. Beijar longamente. Caminhar sem pressa. Olhar nos olhos. Faze-la sorrir mais. Ser mais sincero. Chegar mais perto. Fazer mais refeições em sua companhia. Dar presentes. Compartilhar novas coisas. Criar algo diferente. Convidar mais e aceitar mais. Tudo mais, porque um dia o encanto acaba. The end.
E então recomeça a procura de um novo elenco para fazer o novo filme da nossa vida.
2 comentários:
mais do que "the end" precisamos saber que não existe o Perfeito. até porque nós não o somos. precisamos ser simplesmente Felizes e nada mais.
[curtir³]
para tudo na vida!!ser INTEIRO!
Postar um comentário