segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Enquanto mais de cinquenta mil pessoas estavam no Beira Rio esperando o Paul...

eu estava sentada confortavelmente nas cadeiras do Santander Cultural, no ar-condicionado, curtindo o show da Badi Assad. Não conhecia muito o trabalho dela e fiquei encantada. Badi toca com absolutamente todo o corpo; pés, quadris, abdômen, dedos, olhos e finalmente, boca. Uma mulher incrível e vivaz, que fez o meu coração bater mais forte. E pelo visto - e ouvido - ainda vamos ouvir muito falar dela.

4 comentários:

Manoela Py Sostruznik disse...

baixando badi!!

a teu pedido: http://www.manoelapysostruznik.blogspot.com/

beijos

Júlia Schütz Veiga disse...

irado!

Mari Camardelli disse...

se não fosse o paul, eu teria ido muito nesse show!

Naiana Alberti disse...

aiaia, eu deixei passar essa. mas aproveito por tabela!