quinta-feira, 11 de novembro de 2010

As coisas lindas ficarão

Eu estava confiante de que o filme A suprema felicidade me agradaria, provavelmente impulsionada pela direção do Arnaldo Jabor. O senhor sentado ao meu lado no cinema bufafa, ameaçou levantar e ir embora três  vezes, discutiu com com a mulher e se contorceu na cadeira durante o filme inteiro. Eu precisava contar isso. Não seria justo omitir esse fato antes de dizer que eu gostei do filme. A sensação quando o filme termina é a de que as coisas lindas ficarão. E é isso o que importa. Existirá uma felicidade suprema? Sei lá. Mas sei que as coisas lindas ficarão.


2 comentários:

Júlia Schütz Veiga disse...

então ana será eterna. rsrs...

Naiana Alberti disse...

ainda não sei se vou assistir ao filme no cinema. talvez espere para vê-lo do meu sofá. com total controle sobre as coisas findas e lindas...rsrs.