terça-feira, 16 de novembro de 2010

Branca de Neve que me perdoe

mas sou muito mais da bruxa.

5 comentários:

Júlia Schütz Veiga disse...

ela existe...

Fernanda disse...

Muito bom esse texto né?! Eu tive acesso só a esse trecho que postei no blog, mas queria muito ler o livro todo (não achei na feira do livro, então acho que me resta perambular pelos sebos!!).

Ana Flores disse...

Fe, que livro?! A frase é minha. Será que peguei do insconsciente coletivo? Beijos...

Fernanda disse...

Sim, a frase é sua...hehehe... Você postou ela num comentário de um texto do meu blog (http://entregarse.blogspot.com/2010/11/sim-porque-as-feiticeiras-se-encontram.html). É a esse texto que me referi, o que te inspirou a fazer a frase. hehehe... Beijocas.

Ana Flores disse...

áh...entendi tudo agora.