segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sangue de barata

Estou dividindo meu ap com Anastácia. Anastácia é uma espécie de inquilina. Anastácia é uma espécie de barata. Nossa relação não é das melhores, confesso. Eu detesto a presença dela. É uma folgada, come da minha comida e não me paga nada por isso. Mas essa vaca, ou melhor, essa barata, parece que me adora, sempre aparece abanando aquelas antenas gigantescas como quem sorri pra mim. Já me perguntaram por que eu não acabo de uma vez por todas com ela. Bastaria uma vassoura e sangue de barata e o meu problema estaria resolvido em um segundo. Mas como que eu poderia assassinar alguém que mora comigo?! Cruel.


Um comentário:

Unknown disse...

Aninha!
Depois leia este conto:
http://www.cracatoa.com.br/aiiiiiiii-vagabuuuuuuuunda/
Há mais Anastácias que se imagina rs :)