quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Cacarecos e papéis



Minha Caran D'ache, rímel e um passaporte vencido. O estojo de sombra com minhas quatro cores básicas. Extratos bancários. O molho de chaves da minha casa que estava com meu ex-namorado. Manteiga de cacau e o cartão da Carina Barlet. Contas pagas, contas esquecidas. Uma lapiseira cor de rosa e dois batons cor de rosa também. Gloss vermelho. Moedas de cinco centavos, minha agenda do Gustav Klimt. Uma insígnia, meu bico de pato novo e um pen drive sem espaço para armazenar nada. Uma pinça. Mais um gloss. Meu anel de flor. Minha carteira. Um anel preto que adoro. Tentei esvaziar minha bolsa. Rasguei os extratos bancários. Tirei os anéis. E pronto. Sigo carregando cacarecos e papéis pela cidade.

4 comentários:

Manu Zaffari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manu Zaffari disse...

Minha bolsa/mochila está em constantes arrumações. Não haveria lugar para tantas coisas que diarimente levo comigo de um lado para outro. Amei essa foto. No mundo de Ana, mas os pés não são.

Ana Flores disse...

Manu, sei que você sempre anda por aqui comigo. Amo sua companhia. Bejoca.

Glaydcianne disse...

Vixxi, bichinha...Queria que tudo que estivesse na minha bolsa eu conseguisse descrever, mas acho que não caberia nem no teu blogger pois é tanta coisa que mais parece uma casa do que uma bolsa...Te adoro de montão...