quarta-feira, 2 de novembro de 2011

la piel que habito

Só 1% da loucura das histórias de Pedro Almodóvar já me bastaria para dar uma escapada da realidade sempre que estivesse afim. La piel que habito é um mix de maluquice e criatividade. Fenomenal. Fantástico. Surreal. É um filme que pode ser compreensivamente detestado por muitas pessoas. Eu, particularmente, amei de paixão. Beijaria os pés do Almodóvar se ele por acaso entrasse no meu apartamento agora. Lhe ofereceria mundos e fundos. A minha vida, se fosse o caso. Basta por hoje, vou dormir.

2 comentários:

Leila Krüger disse...

Ouvi falar desse filme e tô louca pra ver. Amo Almodóvar, acho que vi a maioria dos filmes dele.

Adorei esse blog fofo e instrutivo. Tô seguindo!

Se puder passa no meu e segue:
http://leilakruger.blogspot.com

Bjo!

EXPEDITO GONÇALVES DIAS disse...

Vou ver o filme tão logo surja a oportunidade.
Ana, já conheço alguns textos seus.
E gosto demais...
E agora encontrei o blog.
Deixo um grande abraço!