sábado, 2 de abril de 2011

Saber viver e se fazer querer bem

Pra mim, boxe não é esporte. É um troço violento e me lembra as lutas dos gladiadores. Só faltam os leões no final. Pra mim, carne não é comida. Pelo menos, originalmente não era. Carne é carne, óra. É músculo, é pele, é gordura que revestia a estrutura ossea de um ser que um dia viveu. Pro meu pai, me esqueci não é desculpa, é agravante. Tento aprender com ele. Pra mim, ciúme não tem exatamente a ver com amor, e sim com possessão. Pra mim, casar, juntar os trapos e morar debaixo do mesmo teto não é a fórmula da felicidade, mas sim uma boa maneira de engordar, transar menos e se entediar. Não me deteste por isso. O bom da vida é saber conviver bem com tudo e com todos. É viver em harmonia com todas as espécies de pessoas. E olha que não são poucas... É sair de salto alto das situações mais inusitadas. Há espaço para todos, ou... para quase todos. Respeitar as escolhas dos outros é saber viver e se fazer querer bem por todos.

3 comentários:

Manoela Py Sostruznik disse...

E.S.P.E.T.A.C.U.L.A.R!

Pati disse...

ai, ana, eu aprendo tanto tanto com você! obrigada por ser assim e por viver tão perto de mim : )

Giovani Priotto disse...

Adorei...principalmente os motivos para não casar, juntar, morar.