sexta-feira, 29 de abril de 2011

Eu declaro

Eu declaro que as coisas burocráticas me dão dor de cabeça. Eu declaro que as siglas e palavras IRPF, espólio, Darf, tutorial e RFB me assustam. Rendimentos tributáveis, demonstrativos de ganho de capital, quotas variáveis, tudo isso é grego para mim. Teclei no botão AJUDA mas infelizmente não recebi ajuda. Pedi ajuda aos universitários. A contadora estava stressada, muito stressada mesmo. Me disse que como era o último dia para fazer a declaração do imposto de renda ela não poderia me atender. Maravilha! Ser contadora deve ser um negócio difícil mesmo, especialmente num dia como esse. Coitada, ela nem deve ter conseguido ver Kate e Willian desfilando de carruagem pelas ruas de Londres. Sim, eu declaro aqui que deixei para fazer a minha declaração do imposto de renda no último dia.  

Nenhum comentário: