sexta-feira, 5 de agosto de 2011

meu coração, não sei porque, bate feliz quando te vê

Uma amiga me disse que ando romântica. Duvido. Duvido do romantismo em mim. Não gosto de receber flores. Só flores de chocolates - essas adoro. Poesia, gosto de ler sozinha em casa. Gosto de amar, mas não das cartas de amor. O cenário aqui é uma cortina de corações vermelhos. A festa dos corações. Tudo em homenagem às relações. Relações de todas as espécies, de todas as cores, de todas as formas. Às doces relações que sempre tive. Uma homenagem aos desamores. Às amizades coloridas. Aos namorados. Uma homenagem à ilusão do amor eterno. Aos encontros, aos casamentos, às madrugadas sorridas ao lado de quem se adora. Meus corações... são uma homenagem às relações que se desfazem para que outras possam iniciar. Homenageiam os casais que não envelhecem e que, por isso, envelhecem juntos. O primeiro beijo. Os olhos apaixonados. O coração que pulsa ao ver o outro. A paixão que não vivo sem. O amor. A amizade entre um casal. Esses corações são um grito. Um grito de amor pela vida. Eu amo amar. E é só isso. Amo muito. E viva tudo isso. Eu vivo tudo isso.

3 comentários:

Carlos Cardoso disse...

É. Decididamente concordo com a sua amiga! Rsrsrssrsrs....

Marisol muito feliz disse...

Que amiga será essa?

Anônimo disse...

Eu por aqui
beijokas