domingo, 17 de julho de 2011

eu não gosto de coisas fixas

Domingo nublado. Meu celular começa a tocar. O fato de ser domingo, de estar nublado e de ser antes do turno da tarde me faz considerar que é de madrugada. Estão me ligando de madrugada! A ligação vem de um telefone fixo. Em seguida, uma nova ligação do mesmo telefone fixo. A pessoa do outro lado da linha, deixa tocar até cair. São 12 ding dongs. Aqui, dentro da minha caverna, penso: será que tem alguém morrendo lá fora? Hmm...se for isso mesmo, não deve ser ninguém muito próximo já que não tenho esse número gravado no meu celular. Por religião, por convicção, por intuição mas principalmente por amor ao conforto do meu lar, não atendo. Está tudo tão confortável aqui que não quero falar. O edredom, as almofadas fofas e o filme de amor de 1985 que estou assistindo no mute. Já comi ovos mexidos e já dei uma colher de chá de água para os cactos e nada acontece no filme. E é isso o que eu quero. Que nada aconteça. Não vou atender a ligação do telefone fixo. Não gosto de coisas fixas.

Um comentário:

Arquitetura Paralela disse...

idem.....tb não sai da minha caminha,edredons,filme, etc.....delicia....