quarta-feira, 4 de maio de 2011

No coração da cidade


A minha profissão me obriga a fazer as coisas que eu mais gosto de fazer na vida. Estou começando a desconfiar que escolhi a profissão certa. Esta semana recomecei a ministrar aulas do Método DeRose no Banco do Brasil. Isso quer dizer que toda a semana eu sou obrigada a ir até o centro da cidade. Agora estou sempre lá, no Banco do Brasil, na frente do chafariz da frente do prédio da prefeitura. E cá entre nós, passear no centro de Porto Alegre é uma das coisas que eu mais amo fazer. Tomei um café no Chalé da Praça XV. Passeei  um pouco no Mercado Público. Comprei um chapéu que uma vovó fez com suas mãos de 87 anos. Chapéu de lã, roxo, cheio de brilhinhos. Bem quentinho, lindo. Comprei, é meu. E tenho que confessar que comi churros na Rua da Praia. Momento  confissão esse. Ando no coração da cidade com a câmera a tiracolo e a partir de agora vou compartilhar as fotografias aqui.



Nenhum comentário: