segunda-feira, 28 de março de 2011

não aposte suas fichas em uma coisa só

quando se tem várias fontes de felicidade, a vida é uma alegria só. é um doce. um arco-íris. tenho uma profissão que amo. os meus amigos estão sempre por perto, mesmo aqueles que moram do outro lado do mundo. tenho um mestre que vive na mesma época que eu, com quem eu posso conviver e compartilhar mil coisas. a minha família é a mais perfeita de todas as famílias imperfeitas. moro numa cidade que tem alegre no nome. minha casa fica quase ao lado do trabalho, venho a pé, nada de trânsito no meu dia-a-dia. no percurso, um café, uma feira e as pessoas desse bairro que tanto me acolhe. não tenho inimigos. prezo pela boa convivência com todos. não tenho filhos, logo, posso ir para onde quiser, na hora que bem entender. se fico triste, pego um livro de arte, vejo umas imagens bonitas e melhoro na hora. juro! não é história, não! a arte me dá um jeito na hora. me coloca no eixo. não tenho animais de estimação, então não preciso sair no frio para levar o bichinho pra passear. tenho romances. amo amar. paixão é phoda mas não vivo sem. amo as cores. mas amo uma foto em preto e branco também. não sou de sentir saudade nem ciúme. tenho uma missão. sempre acordo entusiasmada. não sou a chata da poliana que vive no jogo  do contente mas é difícil ter mal tempo comigo.

p.s: também tenho um monte de chatices.

4 comentários:

little marcy disse...

cada dia mais enamorada do teu blog!!!
beijos
Marcy!

Ana Flores disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Flores disse...

Marcinha, você faz parte da lista dos meus amigos mais doces. lov u.

Júlia Schütz Veiga disse...

irado o post! beijos de bom-tempo com vc.