segunda-feira, 28 de março de 2011

Nada

Você representa para mim o que não foi nem nunca será. Ou seja, o nada. Você, que se esconde como se não existisse, como se nada tivesse acontecido, como se você não tivesse acontecido. Você, que foge das coisas que o seu pobre coração sente. Você, que foge das minhas palavras escritas. Você, que tem medo de se entregar. Você não passa de um nada. Um vazio. Um silêncio. Um luto de alguém que nem sequer viveu. Uma sala abandonada. Uma festa sem música. Um prato vazio. Nada. Você escolheu ser nada para mim e digo-lhe que conseguiu. Eu quero um pouco mais que tudo. Quero a intensidade. Quero o vermelho. A música. Quero o movimento. Quero me movimentar com você. Quero ver você dormir. Eu quero sossego. Você não tem nada para me oferecer. Secou. Você fechou os olhos e fingiu que não viu o que veio de mim. Como deve ser triste brincar de cego e não ver nada. Nada. Nesse momento, a única palavra que vem no meu cérebro quando lembro de você é nada. Nada.

2 comentários:

Unknown disse...

Você que é bobo para não reconhecer a bela pessoa que a Aninha é ;) rs
Beijos

Arquitetura Paralela disse...

Isso ai amiga o negocio é expressar os sentimentos......
Vc merece tudo de melhor e alegre na vida 