domingo, 6 de fevereiro de 2011

Tenha piedade de nós

Não sei o que tem na cabeça das pessoas que jogam lixo no chão. Nem o que se passa pela cabeça dos que comparam a Lady Gaga com a Madona. E o que pensar daqueles que comem cheetos bolinha em viagens de ônibus. E dos veterinários que comem carne?! Que Deus tenha piedade desses meus irmãos.


Mas há quem deva me achar um ser muito estranho também. Eu que assisto tv no mute e como a sobremesa antes do prato principal. Eu que não tomo álcool, nem mesmo um vinhozinho quando estou na Italia. Só tomo remédios em caso de vida ou morte. Eu que não gosto dos Beatles, detesto Rolling Stones e não quero ter filhos. Que Deus se apiede de mim também. 

3 comentários:

Fernanda disse...

cheetos bolinha no ônibus é tenebroso: tem cheiro de xulé!!!

Arquitetura Paralela disse...

Ana não gostar de Beatles é pecado menina

Ana Flores disse...

pois é leti, to sabendo.