sábado, 29 de janeiro de 2011

meus hormônios

minha assustadora tpm me faz chorar por tudo. chorar por nada. as formigas me emocionam. as propagandas do zaffari então...nem se fala. pra  ter uma ideia, ontem assisti um filme com o john travolta, que conseguiu me arrancar algumas lágrimas. john travolta?! pois é. bem mocinho, no início da carreira, em um filme policial e eu chorando na frente da televisão. paralelo a essa doce sensibilidade, me sinto extremamente irritada. do tipo não encoste em mim.  nervos à flor da pele. dou choque e constantemente tenho vontade de avançar na jugular do próximo. cuidado, mantenha a distância. faça-me o favor de não falar comigo. não quero ouvir a sua voz. nem a sua. nem a minha. e quanto ao que eu falo, é melhor nem ouvir. fico sem filtro. totalmente sem filtro. nesses dias de tpm, os seres-humanos me irritam e me envergonham. sinto vontade de desaparecer. 

para o bem de todos, vim para o meu refúgio.

não sou uma má pessoa. são apenas os meus hormônios. daqui a dois dias passa...

3 comentários:

Marcelo Hirota disse...

Ai ai ai... será que eu deixo comentário? rs
Aninha! Beijos para você =)

Júlia Schütz Veiga disse...

saudades deste veneno...

Arquitetura Paralela disse...

Ai os hormônios ......me transformo numa bipolar 1x por mês....
hehehhehe