segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Eu lhe confirmo

Se você não teve coragem, eu sinto muito. Eu sinto muito por você. Eu sinto  muito por nós dois. Sinto por nós dois que não vivemos o que adoraríamos ter vivido. Eu sinto por todas as coisas bonitas que foram privadas de serem vistas pelos nossos olhos ao mesmo tempo. Sinto por tudo o que não admiramos juntos. Pelos lugares que não fomos. Pelas músicas que não ouvimos. Pelos quadros que não vimos. Eu sinto pelo que não compartilhamos. Aliás, para onde será que vão as coisas não compartilhadas? Eu sinto por você, que não teve coragem. Eu sinto pelas palavras doces que nunca foram ditas. Por todas as palavras que se engessaram na forma de pensamentos. Palavras nunca ditas. Palavras mortas. Áh... eu sinto tanto por elas. Sinto pelos nossos olhos. Pelos nossos lábios. Pela nossa pele. Por todas as partes do seu corpo e do meu, que se desejaram e se afastaram. Por tudo o que não aprendemos e evoluímos um com o outro. Eu sinto tanto. Por todos os momentos que você soube tão bem evitar. Mortos-vivos. Se você se afastou achando que teria sido melhor assim, eu lhe confirmo que teríamos sido sim, lindamente felizes, pelo tempo que levasse o nosso convívio.

8 comentários:

Fernanda disse...

Aninha amada,
nós merecemos relações inteiras, não pela metade.
Eu também sinto muito por essa criatura e por aquelas que na minha vida tiveram um comportamento bem semelhante.
Sinto muito pelas pessoas que passam pela nossa vida sem se entregar para vivê-la. Aliás, passam pelas suas próprias vidas e vivem só um milésimo do que há para viver!!
2011 vem aí Aninha e certamente novas pessoas surgirão e que sejam pessoas dispostas a viver tudo, sem se censurar.
Te amo muito flor, sempre.

Unknown disse...

Aninha, querida!
Não sinta por algo que não aconteceu. Seja feliz pelos bons momentos e lembre-se deles com carinho, não importando o desfecho do relacionamento...
E reflita sobre algo que aprendi a duras penas: só realmente se ama alguém, quando não se precisa desta pessoa para ser feliz.
Beijo meu,
Hirota

Naiana Alberti disse...

sinto pelas pessoas que não sabem viver.

Arquitetura Paralela disse...

Amiga não deixe seu coração triste muito menos lamente pela falta de coragem de pessoas covardes em viver a vida ......que 2011 seja um ano cheio de amor e amizade para todas nós e que a gente siga a compartilhar o sonho de viver a vida só de amor!!!!te amo

Marisol muito feliz disse...

Eu sinto que você está viva amiga. Viva a alegria e a loucura que temos nas nossas vidas! Adoro como você transformas seus sentimentos em palavras. Das poucas coisas que sinto falta do Brasil é a sua companhia.
Te amo muito.
Sol

Marisol muito feliz disse...

Eu sinto que você está viva amiga. Viva a alegria e a loucura que temos nas nossas vidas! Adoro como você transformas seus sentimentos em palavras. Das poucas coisas que sinto falta do Brasil é a sua companhia.
Te amo muito.
Sol

Júlia Schütz Veiga disse...

adoro te ler e saber das coisas da vida.

Max disse...

Aninha,
Nada como um dia após o outro. O tempo é uma ferramenta de amadurecimento. Sinto também por essas pessoas! Que texto bacana e de reflexão. Li, reli e adorei!
Beijos do seu amigo secreto