quarta-feira, 21 de julho de 2010

Descobri que devo ser uma pessoa chata

porque não gosto de dizer feliz dia do amigo no dia do amigo (que foi ontem). também porque detesto noite de natal e qualquer coisa que esteja relacionada a isso. porque qualquer volume da tv que esteja acima do mute me irrita. não gosto que me esperem no aeroporto. e retribuo não indo ao aeroporto para esperar as pessoas. é...devo ser uma pessoa bem chata mesmo. não gosto de dormir na casa dos amigos, minha religião não permite. pior que isso só quando os amigos se convidam para ir dormir na minha casa. acho um saco a função de ir pra santa no feriado da páscoa e quase pulo na jugular das mães que levam seus filhos chorando para os restaurantes. incrível que tenham tantas pessoas que gostem de mim...

4 comentários:

Fernanda disse...

hahaha... Acho que as pessoas gostam de ti exatamente porque és sensata (ou sem-chata).

Maicon disse...

Saudades dessa "chata"!
beijos

Glaydcianne disse...

Incrivel como essa "chata" conquista tantos por onde passa com seu sorriso maroto...

Carlos Cardoso disse...

Deixo aqui singelo testemunho:
São mesmos chatices. Deliciosas!