sábado, 21 de janeiro de 2012

e ela viveu feliz para sempre

Conecte-se com coisas que estarão com você onde quer que você vá. Eu me conecto à arte e à minha filosofia de vida, o Método DeRose. Posso estar em qualquer canto do mundo e os terei sempre em mim. Amo e vivo me conectando às pessoas mas tenho a consciência de que pessoas mudam. Mudam de humor, mudam de ideia, mudam de cidade. Pessoas piram. Pessoas são incríveis mas são só pessoas. Não superestime as pessoas. É por isso que estou e sempre estarei feliz, porque eu não deposito a responsabilidade da minha felicidade sobre ninguém, nem mesmo sobre aquela pessoa que eu mais adoro. Onde quer que eu esteja, estarei feliz, pois levo comigo tudo o que eu preciso para manter isso. E a notícia boa é que as coisas que levo na minha mala são perpétuas. E ela viveu feliz para sempre...The end.

Um comentário:

Anônimo disse...

Você e sua lâmina afiada recortam, dissecam músculos e fibras, ganham as artérias para viajar ao centro da minha cabeça. Desnude-se, mulher viajante. É hora.