sexta-feira, 11 de junho de 2010

Sobre a Copa


Não estou acompanhando. Não curto futebol porque acho um jogo muito feio e violento. Como uma adepta da estética e da sensorialidade, evito ficar 90 e tantos minutos vendo aquelas coisas. Mas é Copa do mundo. É festa do mundo! O mundo todo está em festa e isso é muito legal. Adoro toda essa situação que se cria em torno da Copa. Entrei no clima. Entrei na festa. Quando tem jogo, o que eu mais gosto é ficar junto com os amigos comendo pinhão, pipoca e falando mal dos comentários do Galvão. Não entendo bem o que é impedimento, mas adoro gritar que tá impedido! No meio tempo eu não me levanto, porque sempre tem alguém que pega o meu lugar e isso é muito chato. Detesto, de-tes-to, quando os meninos colocam na Band para ouvir os comentários. Sou do tempo do Tafarel e sempre que o Brasil toma um gol eu digo: se fosse o Tafarel aposto que teria defendido. Não aguento mais ouvir falar no Nelson Mandela. Não assisti Invictus e espero não ser massacrada por isso. É festa do mundo! O que acho do Dunga? Só posso dizer que uma vez encontrei com ele numa churrascaria em Bagé e ele foi mega simpático comigo. Então eu adoro o Dunga. Quando o Brasil for desclassificado, torcerei com unhas e garras pela Italia. Enquanto isso, torço quietinha. Mas estou intuindo que quem ganhará será a Alemanha.

4 comentários:

San disse...

Bombonzinhoooo. E o que vc acha do soneca? e da branca de neve? huahuahuahua. adorei sua visão da Copa. E aviso... quem pegar o lugar do bombom vai se entender comigo!
tenho dito.

Lucas De Nardi disse...

Aninha, adorei o post!
Também não assisti Invictus, não gosto da Band! Mas me mexo o tempo todo e torço muito pelo meu país!
AMO SER BRASILEIRO!!
;-)

Unknown disse...

Chingar o Galvão é uma terapia.

Unknown disse...

Peraí..."quando o Brasil for desclassificado"?? Tu está torcendo pra quem nessa Copa? Pra Argentina? Ou tua sensorialidade também tem um quê de adivinhação? Risos...Beijo, querida! Bom o texto! Gostoso de ler aqui.